Valor Criativo,  seu parceiro via BPO Financeiro e Contábil

A Valor Criativo é uma empresa de consultoria estratégica e serviços de gestão administrativa, financeira e custos, especializada em negócios da economia criativa. Entendemos que os desafios de uma boa gestão financeira é algo que permeia qualquer natureza de negócio, mas identificamos que os negócios criativos enfrentam e carregam desafios específicos. Sobretudo no que se refere à boa gestão de fluxo de caixa, tesouraria, criação e acompanhamento de indicadores de performance, avaliação de resultados e tomada de decisão estratégica; posto que se tratam de modelos de negócios orientados a projetos e baseados na formação e exploração de ativos de propriedade intelectual, comumente financiados por editais públicos,  patrocínios, captações privadas com investidores e diferentes formas de recursos financeiros, e que possuem obrigações com governos e instituições de fomento, vários fornecedores, prestadores de serviços especializados, licenciadores e distribuidores de conteúdo.

Por acreditarmos que os negócios criativos são a base para o desenvolvimento econômico do século XXI, organizamos um conjunto de serviços profissionais que trarão para o seu negócio a possibilidade de se concentrar exclusivamente nas atividades que geram valor: as atividades de criação e produção de conteúdo. Através de uma eficiente abordagem para a gestão de processos, o Business Process Operation (BPO), desenvolvemos metodologias e ferramentas de controle de Contas a Pagar e Contas a Receber, Gestão Estratégica Financeira e todos os procedimentos e obrigações contábeis, de maneira integrada e de fácil visualização e acesso pelas empresas parceiras – de tal forma a permitir que os sócios da empresa tenha todos os controles e relatórios gerenciais que permitam analisar a situação de lucratividade do negócio de um modo geral e por tipo de projeto, produto ou área de negócio, bem como facilitar a tomada de decisão para precificação, redução de custos, análise de viabilidade de negócios e outras ações que dependam de um controle financeiro e de custos preciso e adequado.

Os serviços podem ser combinados para atacar problemas específicos. Isto é, desde uma simples emissão de nota fiscal até um processo de reestruturação financeira por completo. Tenha tempo para ser criativo. Queremos ser seu parceiro!

Conheça nossos serviços

Saiba todos os benefícios ao optar pelos serviços de BPO Financeiro e Contábil para sua empresa.
Análise completa do mercado…
Emitimos mensalmente balancete, razão, diário, composição dos saldos das contas e conciliações bancárias.
Avaliação de empresas – Valor da Empresa…